Líder religioso não esboçou nenhuma reação ao receber voz de prisão
Um homem de 24 anos, que seria pastor de uma igreja evangélica, foi preso na noite desta terça-feira (25), suspeito de praticar o crime de importunação sexual contra uma jovem de 18 anos, no município de Inhapi.
A reportagem do Sertão 142 foi informada pela autoridade policial, que a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município na companhia de seu cunhado, o qual relatou para os militares o fato ocorrido, já que a vítima estava bastante nervosa.
Em depoimento à polícia, o cunhado da vítima contou que o suposto pastor a convidou para gravar um vídeo e logo após a gravação, teria se esfregando por trás da jovem.
Ainda segundo o relato dele, o fato foi praticado dentro da igreja evangélica, onde o suspeito seria o responsável, localizada no centro da cidade.
Diante das informações, os militares dirigiram-se ao endereço da igreja onde o pastor se encontrava. Ao ser informado das acusações, ele não esboçou nenhuma reação.
Ele e a vítima foram conduzidos ao hospital da cidade, onde foram submetidos aos exames de corpo de delito e em seguida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
Comments