top of page

Paulo combate assédio financeiro e assegura jogos da Copa do Brasil em Alagoas

  • Gazeta de Alagoas
  • 6 de jun.
  • 2 min de leitura

Governador garantiu patrocínio a CRB e CSA, que enfrentarão Cruzeiro e Vasco, respectivamente, na próxima fase

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Governador Paulo Dantas (MDB) garantiu tanto ao CRB quanto ao CSA o patrocínio do governo do Estado para o ano de 2025, combatendo o assédio que ambos os times poderiam enfrentar por conta das partidas nas oitavas de final da Copa do Brasil.


É que o Azulão enfrentará o Vasco da Gama, com primeiro jogo marcado para o Rei Pelé, e o Galo pegará o Cruzeiro, tendo a partida decisiva em casa. As datas-base dos jogos são 30 de julho e 6 de agosto.


Ambos eliminaram adversários importantes no cenário brasileiro: o CSA derrotou o Grêmio, enquanto o CRB derrubou o Santos de Neymar. Por causa disso, foi especulada uma possível venda de mando de campo. O avanço para as quartas de final garante uma cota de R$ 4,7 milhões, com grande impacto financeiro para ambas as equipes.


“Parabenizei os dois gestores pela grande atuação, pelo grande feito de estarmos nas oitavas de final. Então é um momento histórico e de muita alegria para quem é amante do futebol, assim como eu e como muitos alagoanos e alagoanas. Garanti para eles o patrocínio por parte do governo de Alagoas, agora, para o ano de 2025. Então vamos lá com CRB e CSA, CSA e CRB”, comemorou Paulo em suas redes sociais.


O valor do patrocínio ainda não foi divulgado oficialmente, mas estima-se que seja de R$ 2,5 milhões. Em suas redes sociais, a presidente do CSA já havia garantido que não faria a venda do mando, ao mesmo tempo em que convocou torcedores para o jogo contra o Vasco.


“Falei com a presidente, que celebrou a renovação e incremento do valor. Ela disse que descarta a venda do mando e que trabalha agora para trazer outros patrocinadores”, disse Paulo.

Comentários


CARD SERTÃO.jpg
bottom of page