De acordo com as investigações, o autor junto com outros moradores da cidade, e aproveitando-se da deficiência mental da vítima, mantinham relações sexuais com ela pagando quantias ínfimas em dinheiro, entre 5 e 20 reais
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), sob o comando do delegado Thales Araújo, prendeu nesta quarta-feira (14), na cidade de Jaramataia, um homem de 32 anos que estava foragido da Justiça alagoana, acusado de abusar sexualmente de uma mulher de 27 anos com deficiência mental. Ele também é acusado de estuprar o neto de sua ex-companheira, uma criança de 5 anos, crime ocorrido em São Paulo.
De acordo com as investigações, o autor junto com outros moradores da cidade, e aproveitando-se da deficiência mental da vítima, mantinham relações sexuais com ela pagando quantias ínfimas em dinheiro, entre 5 e 20 reais.
Diante desse cenário, todos os autores foram identificados e denunciados pelo o crime. O preso havia fugido de Jaramataia para cidade de São Paulo, onde também é acusado de estuprar uma criança de 5 anos.
Logo após ser denunciado por esse crime, ele retornou para cidade de Jaramataia, onde após investigações realizadas pela equipe da DINPOL, foi localizado e preso.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Major Isidoro para realização dos trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do Poder Judiciário, onde passará por audiência de custódia.
Kommentare