top of page

PC procura homem que matou namorada após sair de festa em Poço das Trincheiras

  • Gazeta Web
  • 8 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura

Vídeo mostra suspeito pedindo para a mulher se levantar, enquanto ela já estava sem vida e toda ensanguentada

ree
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou inquérito para apurar um crime de feminicídio ocorrido em Poço das Trincheiras, nesse domingo (07). O namorado da vítima Raiane Conceição Silva, 22 anos, é suspeito e segue foragido. As investigações serão realizadas pela delegada Daniella Andrade, do 41º Distrito Policial (DP).


O crime ocorreu no Povoado Alto do Tamanduá, que fica na zona rural da cidade. A vítima estava em um bar, onde ocorria uma festa. Pouco tempo depois, ela saiu do estabelecimento acompanhada do suspeito, que retornou alterado, sujo de sangue e perguntando pela mulher dele.


Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito começou a gritar dizendo que mataram a mulher dele e saiu correndo do local logo em seguida.


Imagem divulgada por pessoas que estavam presentes mostra o momento em que o homem grita pedindo para a mulher se levantar, enquanto ela já estava sem vida e toda ensanguentada.


No vídeo, é possível ver que as pessoas avisavam para ele que a mulher já estava morta e que ele é quem a tinha matado.


Ela foi encontrada morta na frente do local do evento e estava, aparentemente, com objeto contundente à altura do pescoço.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page