top of page
  • Gazeta Web

Pisão no pé pode ter motivado homicídio em Batalha, diz irmão de jovem

Homem que atirou não teria aceitado as desculpas que a vítima pediu e, após atirar, fugiu do local; Polícia Civil vai investigar o caso

Foto: Reprodução

Um pisão no pé de um desconhecido pode ter sido o motivo para o assassinato de Ramon Silva Galante, no último domingo (16), em Batalha, no Sertão de Alagoas. A versão foi levantada pelo próprio irmão da vítima, que contou que ele teria pisado no pé do assassino sem querer e derrubado a bebida dele.


No momento, segundo relato dos familiares, o homem que atirou não teria aceitado as desculpas que a vítima pediu e, após efetuar os disparos, fugiu do local. Ramon Galante ainda foi socorrido, mas morreu no hospital.


A vítima era da cidade de Jacaré dos Homens, cidade próxima de Batalha. Ainda não há informações sobre a identificação do autor do crime.


O delegado Hugo Leonardo, que vai investigar o caso, contou que soube do desentendimento entre a vítima e criminoso na festa, que ocorreu em uma chácara, mas ainda não sabe os detalhes.


A autoridade policial determinou que fossem intimados os familiares e possíveis testemunhas para identificar autoria e demais circunstâncias do fato.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page