Pistolagem e execução por encomenda: PM da reserva é preso em Santana do Ipanema
- Gazeta Web
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Outro suspeito também foi capturado por envolvimento em tentativa de homicídio

Um policial militar da reserva foi preso, nesta quarta-feira (12), durante operação na cidade de Santana do Ipanema, em Alagoas. O homem é investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado e também por outros crimes registrados nas regiões do Agreste e Sertão, ligados a supostos casos de pistolagem e execuções por encomenda.
Além do PM da reserva, outro homem também foi preso. Ambos são apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida no povoado Areia Branca, zona rural do município, no dia 4 de outubro.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes apreenderam duas pistolas, dezenas de munições e aparelhos celulares, que serão submetidos à perícia técnica para análise.
Os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados à Delegacia de Homicídios da 2ª Região, onde permanecem à disposição da Justiça.
A ação foi coordenada pelo delegado Leonardo Amorim, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema e da Coordenadoria de Homicídios do Interior (CHI). Os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça.
*com informações da assessoria.






Comentários