top of page
  • Fábio Guedes

Polícia é acionada após paciente fugir do hospital em Delmiro Gouveia

Paciente estava internado desde o dia 27 de agosto

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível fuga de um homem que estava internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. A vítima teria dado entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma branca.


A recepcionista da unidade de saúde informou aos policiais que o homem estava internado desde o dia 27 de agosto deste ano, com perfuração oriunda de arma branca, ele teria passado a manhã toda inquieto, dizendo que iria receber um medicamento de seu irmão e que teria que descer para fazer o pagamento.


A funcionária informou também, que esse tipo de procedimento não era autorizado e que o hospital disponibiliza os medicamentos necessários. Ela informou ainda, que por volta das 21h, notou-se que havia um dreno jogado nos corredores do hospital e que ao consultar a enfermaria, percebeu que o paciente havia fugido com destino ignorado.


Diante das informações, a guarnição começou a realizar rondas no entorno do hospital, na tentativa de localizar o indivíduo, porém não obteve êxito.


O caso deve ser investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page