Paciente estava internado desde o dia 27 de agosto
Na noite desta quinta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma possível fuga de um homem que estava internado no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) em Delmiro Gouveia. A vítima teria dado entrada na unidade de saúde com ferimentos de arma branca.
A recepcionista da unidade de saúde informou aos policiais que o homem estava internado desde o dia 27 de agosto deste ano, com perfuração oriunda de arma branca, ele teria passado a manhã toda inquieto, dizendo que iria receber um medicamento de seu irmão e que teria que descer para fazer o pagamento.
A funcionária informou também, que esse tipo de procedimento não era autorizado e que o hospital disponibiliza os medicamentos necessários. Ela informou ainda, que por volta das 21h, notou-se que havia um dreno jogado nos corredores do hospital e que ao consultar a enfermaria, percebeu que o paciente havia fugido com destino ignorado.
Diante das informações, a guarnição começou a realizar rondas no entorno do hospital, na tentativa de localizar o indivíduo, porém não obteve êxito.
O caso deve ser investigado por policiais civis da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).
Comments