Polícia busca prender padrasto que estaria abusando da enteada em Olho D’água das Flores
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 26 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
A vítima relatou detalhes do abuso e foi encaminhada à delegacia regional

Na noite dessa quinta-feira (25), uma guarnição da 3ª Companhia, componente do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pelo Conselho Tutelar local para investigar um caso de abuso sexual contra uma menor de idade no Sítio Sucupira, zona rural de Olho D’água das Flores.
Segundo relatos, o padrasto da vítima, identificado como J.A.D.S, teria praticado os abusos. Ela afirmou que os abusos já vinham ocorrendo há meses e se intensificaram após a morte de sua mãe.
Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o Conselho Tutelar já cuidando da menor de idade. A vítima relatou detalhes do abuso e foi encaminhada à delegacia regional. Os PMs realizaram buscas pelo autor, mas não obtiveram sucesso.
Após as rondas na busca pelo acusado, a guarnição se reuniu com o Conselho Tutelar. Foi constatado que o plantão não seria mais na delegacia local, mas sim na cidade de Delmiro Gouveia. Por decisão do Conselho Tutelar, ficou acordado que o procedimento de abertura do boletim de ocorrência seria realizado na próxima terça-feira (30), quando a equipe da cidade estivesse de plantão.
Comments