Jovem apreendido teria participação direta na morte de Elenildo Ferreira (Pompom) e Maria Jucelia (Giza)
O Delegado Regional Dr Rodrigo Rocha Cavalcanti publicou um vídeo nas suas redes sociais, na tarde dessa quarta-feira (30), para comunicar a apreensão do menor acusado de participar de dois homicídios ocorridos em 2022.
A polícia teria recebido uma informação privilegiada de onde o jovem estaria, e em uma ação rápida conseguiram apreendê-lo. Na investida participaram a Polícia Civil e a Polícia Militar. O Dr Daniel Mayer, que está assumindo as férias do titular Rodrigo Cavalcanti esteve à frente da operação.
O menor infrator é suspeito do homicídio de Elenildo Ferreira de Souza, conhecido como “Pompom”, ocorrido no primeiro dia do ano, e da Maria Jucelia dos Santos, conhecida como “Giza”.
Segundo Cavalcanti “se encontra em desfavor do mesmo um mandado de busca e apreensão domiciliar e pessoal, expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Delmiro Gouveia”.
O delegado ainda informou que o suspeito foi interrogado e foi reconhecido. Agora vai ser encaminhado para internação na capital Maceió.
留言