Polícia esclarece caso e diz que vítima e algoz estavam bebendo juntos antes do crime em Delmiro
- Wellington Santos
- 14 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
A motivação teria sido uma discussão entre os dois

Um trabalho do Setor de Inteligência do 9º Batalhão da Polícia Militar, realizado nesta sexta-feira (14), levantou que o homem identificado como Gilberto Avelino dos Santos, conhecido como “Gil do Preá”, foi morto após uma discussão com o acusado de cometer o crime, identificado como Fábio Romeiro da Silva, de 29 anos, o popular "Donguinha", que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia, eles estavam bebendo juntos, na casa do acusado, localizada na Rua Olavo Bezerra, bairro Novo, Delmiro Gouveia, quando supostamente se iniciou uma discussão e Donguinha teria chamado Gil para ir beber em outro local, já planejando matá-lo.
Ao se dirigir para o local, onde foi convidado para ir beber, Gil teria parado a moto que conduzia a mando de seu algoz, que o golpeou na região da nuca, usando uma faca. Após acertar a vítima, Donguinha voltou para sua casa, arrumou as coisas e fugiu.
Ao tomar conhecimento do caso na manhã desta sexta-feira e ouvir uma testemunha, os policiais foram até a casa do suspeito e chegando lá, não tinha ninguém, porém foi encontrado o capacete de Gil, iniciando a partir daí, as diligência na casa de parentes, para prendê-lo.
Ele foi capturado na casa de uma tia e levado à Delegacia Plantonista.
Comments