Polícia estoura mais uma boca de fumo e prende dois suspeitos de tráfico em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 6 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Cão farejador foi utilizado para descobrir material ilícito

Na tarde desta quarta-feira (06), duas pessoas foram presas no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, sob suspeita de tráfico de drogas. A mulher, identificada como E. S. V., de 24 anos, e o homem, identificado como C. M. S., também de 24 anos, foram encontrados com uma grande quantidade de entorpecentes.
Após um levantamento realizado pela 2ª seção, constatou-se uma intensa movimentação de usuários de drogas no local. Em resposta, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), em conjunto com o Canil do 9º Batalhão, deslocou-se até o endereço informado.
Com a autorização da proprietária, foi realizada uma busca domiciliar. Durante a busca, o cão farejador encontrou uma quantidade de cocaína em um dos cômodos, enquanto a guarnição localizou mais drogas no muro, juntamente com uma balança de precisão. Ao ser questionada, a mulher assumiu a propriedade da droga e informou que havia outro ponto de venda e armazenamento de drogas em um segundo endereço.
Imediatamente, a equipe se dirigiu ao local indicado e, com a autorização do morador, realizou uma busca na residência, onde foram encontrados 168 gramas de crack, 8,513 kg de maconha em tabletes, uma balança de precisão e um aparelho celular XIAOMI.
Os autores foram presos em flagrante e encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram apresentados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o flagrante foi lavrado.
A ação teve a coordenação do comandante do 9º Batalhão, Tenente-coronel Winston Santana e do Delegado Regional, Rodrigo Rocha Cavalcante, além da supervisão do comandante geral da Polícia Militar de Alagoas, Coronel Paulo Amorim.






Comentários