Polícia investiga caso de estupro envolvendo padrasto e enteada de 11 anos em São José da Tapera
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 22 de jan.
- 1 min de leitura
A vítima, abalada e com medo, buscou abrigo na casa de uma prima no mesmo povoado, onde revelou o que vinha sofrendo

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Tapera atendeu, na noite da última segunda-feira (20), uma denúncia de estupro envolvendo uma menor de 11 anos, ocorrido dias antes. Segundo informações, a vítima residia no povoado Brejinho e o suspeito seria seu padrasto.
A guarnição, acompanhada pelo Conselho Tutelar, deslocou-se ao povoado Caboclo para coletar detalhes com um primo da vítima, que confirmou a situação e relatou a recorrência dos abusos, que ocorriam quando a menina era levada à casa do suspeito para realizar tarefas domésticas.
Segundo as autoridades, a vítima, abalada e com medo, buscou abrigo na casa de uma prima no mesmo povoado, onde revelou o que vinha sofrendo. O Conselho Tutelar já estava ciente do caso e havia repassado informações à Polícia Civil para investigação. A equipe foi ao encontro da vítima, que, orientada pela prima, foi transferida para a casa de um tio, no sítio Tingui, por segurança, visto que o suspeito continuava frequentando a área.
A menor foi submetida a exames médicos para confirmar os atos denunciados, e o caso segue sob investigação para responsabilizar o suspeito.






Comentários