Polícia Militar é chamada para averiguar denúncia de violência contra mulher em Delmiro Gouveia
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 30 de mai. de 2023
- 1 min de leitura
As partes envolvidas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização dos exames de corpo de delito

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de violência contra mulher, por volta das 18h, desta segunda-feira (29), no Assentamento Maxixe, zona rural de Delmiro Gouveia. Ao chegar ao local, constatou-se que se tratava de uma agressão verbal, de acordo com o relato da suposta vítima.
De pronto, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a realização dos exames de corpo de delito.
O relatório médico informou que a suposta vítima é paciente psiquiátrica e já havia procurado atendimento médico no mesmo dia. Além disso, constatou-se que ela apresentava sinais de “intoxicação exógena auto-provocada”, mas sem lesões aparentes no corpo.
Por causa dos efeitos de medicamentos, a vítima não tinha condições de se deslocar até a delegacia plantonista da cidade de Batalha.
O suposto autor, que estava visivelmente embriagado, foi conduzido à delegacia plantonista, onde negou qualquer tipo de agressão.
Bình luận