Delegado Hugo Leonardo aguarda laudo do IML para concluir o inquérito policial
O delegado Hugo Leonardo, responsável por investigar a tentativa de homicídio contra Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, e o homicídio da mãe dela, crimes ocorridos nessa segunda-feira (25), disse que segue ouvindo testemunhas do caso. Além disso, aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito. As vítimas foram atingidas por tiros efetuados pelo ex-namorado da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento. Elvison Vilela segue foragido.
“Infelizmente, na manhã do dia de ontem aconteceu um fato lamentável, onde o autor, em posse de arma de fogo, tentou contra a vida de sua ex-companheira e matou a genitora da vítima, no seu local de trabalho. A partir daí, a Polícia Civil iniciou as investigações e as buscas pelo acusado, foi feito o Boletim de Ocorrência, bem como as solicitações de perícia no local do crime. Recebi essa documentação hoje e vamos dar continuidade às oitivas das testemunhas, recebendo o laudo do IML, para concluir esse fato o mais rápido possível.
Depois disso, encaminharei o inquérito para o Poder Judiciário e ao Ministério Público, a fim de que o autor seja punido no rigor da lei”, disse o delegado.
Dayrla foi vítima de uma tentativa de assassinato, provocada pelo suspeito, que não aceitou o fim do seu relacionamento. A mãe da jovem não resistiu e morreu no local do crime após ser baleada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu dentro do cartório de Olivença, onde Dayrla é funcionária.
Conforme o delegado, as oitivas com as testemunhas seguem durante a semana.
Comments