top of page
  • Ascom/PC-AL

Polícia prende acusado de matar namorada em Poço das Trincheiras

Em depoimento, ele disse que tentou esfaquear homem que estava acompanhado da vítima, mas acabou ferindo a mulher

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem, de 24 anos, acusado do crime que resultou na morte da namorada, Rayane da Conceição, 22 anos, no domingo (7), no Sítio Alto do Tamanduá, no município de Poço das Trincheiras.


A prisão contou com os trabalhos de uma equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pela delegada Daniella Andrade.


Após ser preso, ele confessou a autoria do crime e disse que estava em uma festa com Rayane e não gostou de ela ter dançado com outros dois homens. Na ocasião, segundo contou, resolveu retirar a namorada do salão.


O acusado disse ainda que, irritado com o comportamento de Rayane, já fora da festa, pegou uma faca e tentou acertar um golpe em um dos homens com quem a jovem havia dançado e que a teria acompanhado. Ao invés de atingir o suposto homem, acabou ferindo a namorada.


A delegada afirma que a versão apresentada pelo acusado é confusa e não bate com os depoimentos de testemunhas. Ela desconfia que esse homem sequer existiu.


Segundo as testemunhas, após deixar a festa, ele foi visto com as mãos e a camisa sujas de sangue.


O suspeito disse ainda que não pediu ajuda para socorrer a vítima, porque temia ser agredido pelas pessoas que estavam no evento. Afirmou ainda que, após fugir, ficou na casa de parentes.


A delegada Daniella Andrade autuou o feminicida em flagrante e o colocou à disposição da Justiça.



0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page