top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Polícia prende cinco e apreende menor em Delmiro Gouveia; entre eles suspeitos de roubo e homicídio

Quatro homens e duas mulheres foram detidos no bairro Campo Grande

Foto: Reprodução

A Operação Sufoco, desencadeada pela Polícia Civil e Militar no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia nesta quarta-feira (24), resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um menor.


As equipes prenderam quatro homens e duas mulheres, além de uma arma de fogo, tipo pistola 380 com várias munições.


Segundo informações da polícia, um dos detidos tem um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio registrado em Maravilha. Outros dois são suspeitos de roubar uma moto em Paulo Afonso, que também foi recuperada durante a ação.


O menor apreendido tem passagem por homicídio, ficou recluso em uma casa de recuperação e atualmente respondia em liberdade. Após ser ouvido na delegacia ele foi liberado.


O trabalho foi coordenado pelo Delegado Regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, e pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Coronel Winston Santana.


Homens do setor de inteligência da PM, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e policiais civis estiveram dando apoio à operação.


A ação é mais um esforço das autoridades para combater a criminalidade na região e garantir a segurança da população. Os detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde ficarão à disposição da Justiça.


0 comentário

Comentarios


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page