Ela é suspeita de participação no crime, ocorrido no último dia 25, no cartório da cidade
A polícia prendeu Quitéria Vieira dos Santos, a companheira do homem que atirou na ex-namorada e matou a mãe dela, em Olivença, no Sertão de Alagoas. Ela é suspeita de envolvimento no feminicídio no cartório, crime ocorrido no último dia 25.
De acordo com testemunhas, o atirador foi namorado de Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, e não aceitava o fim do relacionamento. Ela foi ferida e socorrida para um hospital da região. A mãe dela, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, também foi baleada e não resistiu.
As investigações da polícia apontam que Quitéria Vieira dos Santos, que foi presa no dia 1º, teria feito ameaças à Dayrla, e teria instigado o suspeito, Elvison Silva Vilela Ferreira, a cometer o crime. A polícia conseguiu áudios das ameaças.
Nas gravações, a mulher diz que vai se dirigir a cidade de Olivença com a intenção de matar a ex-companheira do seu marido. A autora do áudio pronuncia diversos palavrões, xingando até o próprio companheiro.
“Verificamos durante o inquérito que antes do fato ela ameaçou a vítima de morte e, a partir desses indícios, nós pedimos a prisão para verificar se há ou não a participação dela no crime”, informou o delegado Hugo Leonardo.
Elvison, suspeito do crime, foi preso na sexta (29), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema.
Ele confessou o crime à polícia, mas disse que queria matar Dayrla por conta de uma dívida de R$ 10 mil.
Comments