top of page
  • Pablo Vitor - Sertão 142

Polícia prende homem em flagrante vendendo drogas em frente a casa da mãe em Delmiro Gouveia

Atualizado: 6 de mai.

Prisão foi resultado de uma denúncia anônima

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (03), um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Pedra Velha, Sertão de Alagoas.


As guarnições da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) realizavam rondas quando receberam denúncias informando que um indivíduo estaria vendendo drogas em frente a residência da própria mãe. Segundo informações, o suspeito escondia o entorpecente no canto do muro.


Os policiais foram até o local e encontraram o homem em frente a casa, conforme denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro da residência, mas foi alcançado.


Durante a abordagem, foram encontradas 11 trouxinhas de cocaína no canto do muro. O suspeito então confessou que escondia o restante da droga embaixo do banco da sua motocicleta, totalizando 65 gramas de cocaína apreendidas.


Além da droga, a polícia também apreendeu uma balança de precisão, R$ 149,00 reais em espécie, sacolas para embalagem das drogas e um celular.


O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e informou que adquire as drogas com um rapaz em Petrolândia-PE para revender.


Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

0 comentário

Σχόλια


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page