top of page
Pablo Vitor - Sertão 142

Polícia prende homem por agressão e ameaça contra mulher em Pariconha

Vítima decidiu não proceder com denúncia

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (10) a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Distrito Campinhos, zona rural de Pariconha.


O fato, ocorreu por volta da meia-noite, próximo à Aldeia Karuazu. A denúncia indicava que um homem de 33 anos havia agredido a vítima, uma mulher de 28 anos. Segundo o relato, o autor estava em frente à casa da mãe da vítima, a ameaçando.


Os policiais chegaram ao local e encontraram o autor em via pública, trajando camisa cinza e bermuda vermelha. Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista pessoal, os policiais precisaram fazer uso moderado da força e algemar o indivíduo para garantir a segurança no local.


A vítima relatou que vinha sofrendo agressões físicas e verbais há algum tempo. Na noite do ocorrido, enquanto estava deitada em sua cama com suas três filhas, o autor chegou embriagado e alterado, ameaçando e desferindo três murros em sua coxa esquerda, causando dor, mas sem deixar hematomas visíveis.


Após a agressão, a mulher entrou em contato com sua mãe, que a levou para sua casa. Momentos depois, o autor apareceu em frente à residência da mãe da vítima, continuando com as ameaças.


Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para realização de exames de corpo de delito e, em seguida, conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por ameaça, porém a vítima decidiu não prosseguir com a denúncia e também optou por não solicitar medidas protetivas.

0 comentário

Yorumlar


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page