Ele chegou a atirar várias vezes contra uma das vítimas, porém ela conseguiu se livrar dos projéteis
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Canapi, prenderam um homem de 23 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira e sua amiga em um estabelecimento comercial, na noite dessa segunda-feira (09).
Populares entraram em contato com a polícia e realizaram a denúncia. Imediatamente a guarnição se deslocou ao local, e quando realizava a aproximação visualizou dois indivíduos, que tentaram fugir no momento em que viram a viatura.
Os militares agiram rápido e conseguiram prender um deles, que teria tentado contra a vítima de uma jovem de 17 anos. Após a chegada da polícia no estabelecimento, as duas vítimas apareceram machucadas e relataram que o suspeito a teria chamado para conversar e ameaçou matá-las. Nesse momento a mulher disse que ele sacou um revolver e atirou várias vezes contra ela.
Enquanto havia o levantamento das informações, a equipe recebeu uma chamado que apontava a localização do segundo suspeito do crime, que teria guardado as armas do crime. Com o apoio de policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, as equipe foram até o endereço, porém após várias diligências, não houve êxito na investida.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Batalha, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), e o homem ficou detido à disposição da justiça.
コメント