A motivação do atentado é desconhecida
Um jovem, de 18 anos, foi preso no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (3), pela tentativa de homicídio de José Petrúcio Brito da Silva, de 36 anos, que é marido da própria tia do rapaz. A motivação do atentado é desconhecida.
A detenção aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva e contou com a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade.
Segundo as investigações, em 28 de janeiro deste ano, o jovem tentou assassinar José Petrúcio durante as prévias carnavalescas, no Centro do município, no período daquela madrugada. Ele atirou contra o esposo da familiar, e a bala, inclusive, ficou alojada na coluna da vítima. José Petrúcio continua hospitalizado e corre risco de não voltar a andar.
O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, onde vai aguardar audiência de custódia para saber se permanece preso ou vai responder em liberdade.
Fonte: Ascom PCAL
Comments