top of page
  • Acta

Polícia prende motorista acusado de matar ex-sogra em cartório na cidade de Olivença

Elvison Silva Vilela Ferreira foi preso após a polícia descobrir que ele se escondia na casa do pai e no cemitério público da cidade.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou a prisão de Elvison Silva Vilela Ferreira, de 49 anos, acusado de matar a tiros a ex-sogra, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e atentar contra a vida da ex-namorada dentro de um cartório na cidade de Olivença, Sertão de Alagoas.

Na noite de ontem, equipes da Polícia Militar formaram um cerco em dois endereços onde possivelmente Elvison Silva estava escondido. No local, três testemunhas deram informações diferentes sobre o paradeiro do motorista, mas a Polícia tinha certeza que ele permanecia no município.

Após horas de buscas, as investigações apontaram que Elvison se escondia na casa do pai e no cemitério público da cidade. No começo da semana passada um homem, de identidade não revelada, foi detido por envolvimento nos crimes.

Dayrla Roberto Correia Mélo, de 21 anos, permanece no hospital, após ser atingida por cinco disparos de arma de fogo. O quadro dela é grave. Testemunhas informaram que Elvison Silva não aceitava o termino do relacionamento com a jovem e por isso atentou contra a vida dela.

0 comentário

Opmerkingen


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page