Morador de Paulo Afonso, na Bahia, jovem de 22 anos foi preso em flagrante com simulacro de arma de fogo; comparsa fugiu
O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu na noite desta quarta-feira (9), um homem de 22 anos, acusado de assaltar uma moto Honda, modelo pop 100, cor vermelha e placa RGU1C19. De acordo com as informações, ele agiu com um parceiro, que conseguiu fugir. Eles são do município de Paulo Afonso, na Bahia.
A ação ocorreu na noite e, poucos minutos depois, os agentes da Segurança Pública efetuaram a prisão do suspeito. Os policiais relataram que os jovens estavam em um ponto de ônibus, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Eldorado, quando surpreenderam um rapaz que passava pelo local.
A dupla estaria com um simulacro de arma de fogo quando anunciou o assalto. Eles obrigaram a vítima a descer da moto e entregar os pertences, um aparelho celular da marca Iphone.
Após a ação, eles fugiram com a moto em direção ao povoado Maria Bode. As guarnições já haviam sido mobilizadas e encontraram com a dupla na AL-145, próximo ao Batalhão. Após perseguição, os suspeitos foram capturados. Um deles conseguiu entrar na mata e não foi localizado.
O outro foi capturado e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Em depoimento ele disse ser morador do bairro Prainha. Ele também confessou ter tentado outros assaltos, mas que nunca havia sido preso.
Comments