Polícia apreende pedras de crack em bar e investiga suspeita de tráfico em Delmiro Gouveia
- Wellington Santos
- há 2 horas
- 1 min de leitura
Durante a operação, PM encontrou drogas escondidas em mesa de sinuca e R$ 902 em dinheiro trocado

A Polícia Militar apreendeu pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado durante uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quarta-feira (12), em um bar localizado na Rua Sarandi, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da guarnição, os militares realizavam patrulhamento quando receberam, via COPOM, uma denúncia anônima sobre a comercialização de entorpecentes no local. A equipe se deslocou até o endereço indicado e realizou buscas no estabelecimento.
Durante a revista, foram encontradas duas pedras de crack escondidas dentro de uma mesa de sinuca e outras nove pedras na cozinha do bar, além de R$ 902,75 em dinheiro trocado. A funcionária do local e o proprietário, de 44 anos, acompanharam toda a ação policial.
Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, para os procedimentos legais.
Na delegacia, o proprietário do bar afirmou desconhecer a presença das drogas e declarou que o estabelecimento era administrado por sua esposa, que não teve o nome divulgado.
Advogados compareceram à unidade policial e informaram que a mulher, apontada como suposta autora, se apresentaria posteriormente à autoridade competente.
Diante das circunstâncias, não foi lavrado flagrante contra o proprietário. O caso foi registrado, e o material apreendido formalizado no Auto de Exibição e Apreensão.






Comentários