Polícia Civil investiga acidente que matou motociclista e já identificou veículo envolvido
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 22 de jul.
- 2 min de leitura
A colisão aconteceu no último domingo (20)

A Polícia Civil de Alagoas segue investigando o acidente que vitimou fatalmente Sebastião dos Santos e deixou ferida sua companheira, Nayane Queiroz, em Água Branca, sertão do estado. A colisão aconteceu por volta das 18h do último domingo (20), na rua Lourenço Bezerra de Melo, conhecida popularmente como “Rua das Oficinas”, no perímetro urbano da AL-145.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Água Branca, Ademir Oliveira, a vítima residia no sítio Baixa do Pico, zona rural do município, e trafegava em sua motocicleta pela via quando foi surpreendida por um veículo que vinha no sentido contrário e realizou uma manobra brusca à esquerda, ocasionando a colisão.
Sebastião morreu ainda no local do acidente. Já Nayane recebeu atendimento médico e, segundo a Polícia, já se encontra em casa.
As diligências iniciaram logo após o ocorrido, com a equipe da delegacia buscando imagens de câmeras de comércios e do sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal. Através desses registros, a Polícia conseguiu identificar o modelo e a cor do carro envolvido: uma caminhonete Hilux, de cor preta.
Segundo Ademir Oliveira, o condutor do veículo chegou a estacionar após o acidente, mas se evadiu do local sem prestar socorro. Imagens de câmeras mostram que ele fugiu entrando em uma rua na contramão e, posteriormente, retornou para o centro da cidade.
As investigações estão sendo conduzidas sob determinação dos delegados Eduardo Marques e Rodrigo Cavalcanti. A expectativa, segundo o chefe de operações, é que o autor do fato seja identificado e qualificado nos próximos dias.
“Tudo indica que o motociclista estava na sua mão de direção corretamente. Já o outro veículo, ao tentar convergir à esquerda, não observou a aproximação da motocicleta e causou essa tragédia que tirou a vida do senhor Sebastião”, concluiu Ademir.






Comentários