top of page

Polícia Civil prende em Minas Gerais suspeito de homicídio ocorrido em Pão de Açúcar

  • Ascom/PC-AL
  • 1 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Crime aconteceu por causa de uma divida relacionada à compra de uma vaca

ree
Foto: Reprodução

Em uma operação conjunta realizada nesta sexta-feira (29), as Polícias Civis de Alagoas e Minas Gerais prenderam um homem de 34 anos, suspeito de cometer o crime de homicídio.


As investigações foram realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar, com apoio da Diretoria de Inteligência (DINPOL), do 4º GPJ e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguari/MG.


O homem era procurado pelo assassinato de José Celso Feitosa Caldeira, de 49 anos, ocorrido em 18 de agosto deste ano no Sítio Boa Vista, zona rural de Pão de Açúcar, Alagoas. O crime aconteceu durante uma discussão envolvendo uma dívida relacionada à compra de uma vaca.


Segundo as investigações, o suspeito estava se deslocando em uma moto, acompanhado de seu filho menor de idade, quando encontrou a vítima e o irmão dela em uma estrada rural. Após uma troca de acusações, o suspeito disparou contra José Celso com uma pistola, atingindo-o no peito. A vítima não resistiu e morreu no local, na frente de seu filho.


O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Mata Grande/AL, e a localização do suspeito foi possível graças ao trabalho investigativo da equipe de Pão de Açúcar. A prisão do suspeito ocorreu na cidade de Araguari, em Minas Gerais, onde ele estava foragido.


A Polícia Civil reforça que o mérito da identificação e prisão do suspeito é resultado do esforço e dedicação dos agentes envolvidos na investigação.

Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page