Polícia identifica veículo envolvido em acidente que matou motociclista em Água Branca
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 23 de jul.
- 2 min de leitura
De acordo com as apurações, o veículo trafegava em sentido contrário à motocicleta conduzida pela vitima

A Polícia Civil de Água Branca já identificou o veículo envolvido no grave acidente que tirou a vida de Sebastião dos Santos e deixou ferida sua companheira, Nayane Queiroz, na noite do último domingo (20). O caso ocorreu por volta das 18h15, na rua Lourenço Bezerra de Melo, trecho urbano da rodovia AL-145.
Segundo o chefe de operações da delegacia local, Ademir Oliveira, após um intenso trabalho de investigação, a equipe conseguiu identificar o modelo e a cor do automóvel responsável pela colisão: uma caminhonete Hilux, de cor preta. Imagens de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal e de estabelecimentos comerciais foram fundamentais para a descoberta.
De acordo com as apurações, o veículo trafegava em sentido contrário à motocicleta conduzida por Sebastião e, ao realizar uma conversão à esquerda sem observar a aproximação do outro veículo, causou a colisão. Após o impacto, o motorista da Hilux ainda chegou a estacionar, mas fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
A moto foi arremessada e parou em uma ribanceira. Sebastião morreu no local. Já Nayane foi socorrida e levada ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Segundo a Polícia, ela já está em casa.
A equipe da Polícia Civil refez o possível trajeto de fuga do condutor e descobriu que ele ainda entrou na contramão antes de seguir em direção ao centro da cidade. A identificação completa do motorista ainda não foi divulgada, mas a Polícia já trabalha para qualificá-lo nos próximos dias.
Sob comando dos delegados Eduardo Marques e Rodrigo Cavalcanti, as diligências continuam. “Foi um trabalho rápido e eficaz. Acreditamos que em breve teremos a identificação total do autor do fato, para que ele responda pela tragédia que causou”, afirmou Ademir Oliveira, chefe de operações.






Comentários