top of page

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores

  • Pablo Vitor - Sertão 142
  • 20 de abr.
  • 2 min de leitura

A operação também levou ao cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas, por meio das guarnições da COPES/CAATINGA, resultou na prisão de dois homens por tráfico de entorpecentes no centro da cidade de Olho d’Água das Flores, na manhã deste domingo (20). A operação também levou ao cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra um dos envolvidos.


Os militares realizavam patrulhamento preventivo quando receberam uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam comercializando drogas em uma esquina da Rua Santo Antônio. Segundo a informação, os suspeitos seriam conhecidos por apelidos e nomes populares na região.


Ao se aproximarem do local indicado, os policiais flagraram os dois homens tentando fugir pelos fundos de uma residência, momento em que arremessaram duas bolsas — uma preta e outra rosa — sobre o telhado. A guarnição conseguiu interceptá-los e, durante a busca pessoal, encontrou com o primeiro suspeito 16 bombinhas de maconha, sete pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Com o segundo suspeito foram apreendidas uma porção de cocaína, seis bombinhas de maconha e outra quantia em espécie.


As bolsas recuperadas continham quantidades expressivas de entorpecentes e dinheiro. Na bolsa preta, os militares encontraram uma pedra grande de crack e uma porção significativa de maconha. Já na bolsa rosa, estavam guardados R$ 10.310,00 em espécie. Ao todo, a apreensão somou:


• 180g de maconha

• 66g de crack

• 12g de cocaína

• R$ 10.423,00 em espécie

• 1 balança de precisão


Após a prisão, os suspeitos foram levados ao hospital de Santana do Ipanema para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados ao CISP da cidade. No local, foi constatado que um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto.


Diante dos fatos, ambos foram autuados por tráfico de entorpecentes e permaneceram à disposição da Justiça.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page