Polícia prende homem suspeito de agredir ex-companheira e ameaçar incendiar residência em Delmiro Gouveia
- Fábio Guedes
- 18 de fev.
- 1 min de leitura
A vitima relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças constantes.

Um homem de 49 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (17) no Conjunto Habitacional Sônia Coco, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, após agredir e ameaçar sua ex-companheira, uma mulher de 34 anos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e no local encontraram a vítima em frente à residência, visivelmente abalada. Ela relatou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças constantes.
Segundo o depoimento da mulher, além de agressões físicas, como puxões de cabelo, o suspeito ameaçou incendiar a residência e também tirar sua vida ao perceber que ela acionaria a polícia. O homem ainda se encontrava no local e, ao receber voz de prisão, não resistiu à abordagem. Após busca pessoal, nada ilícito foi encontrado com ele.
Seguindo os protocolos, vítima e agressor foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde o boletim de ocorrência foi registrado.
A vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor, que permaneceu detido na delegacia plantonista de Santana do Ipanema. Após os procedimentos legais, a vítima foi escoltada de volta a Delmiro Gouveia e deixada, a seu pedido, na casa de sua mãe.






Comentários