Ele chegou a ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) que fica próxima à sua residência.
No domingo (23), por volta das 16h, o empresário delmirense, conhecido como Zé Cícero, foi encontrado morto em sua residência no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Segundo informações apuradas pela reportagem, ele estava sozinho em casa quando seus familiares chegaram e o encontraram desfalecido.
Os familiares, ao constatarem o ocorrido, socorreram Zé Cícero até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) que fica próxima à sua residência. Infelizmente, o médico plantonista atestou o óbito do empresário, que já estava sem vida.
Zé Cícero era membro da Igreja Congregação Cristã do Brasil (CCB) e era conhecido por sua trajetória como representante de vendas no passado. Atualmente, ele era o proprietário do Armazém Lima, situado na Rua 7 de Setembro, no centro da cidade.
O corpo de Zé Cícero foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. Até o momento, a família não divulgou o horário do velório e sepultamento. A comunidade lamenta a perda do empresário, conhecido e querido na região.
Opmerkingen