top of page
  • Assessoria

Prefeita Ziane Costa assina ordem de serviço para pavimentação na Barragem Leste e Jardim Cordeiro

Ao todo, são mais de 86 mil metros quadrados em mais de 30 ruas e avenidas

Foto: Reprodução

O trabalho e o desenvolvimento estão chegando em todos os cantos de Delmiro Gouveia. Os Distritos de Barragem Leste e Jardim Cordeiro, vão receber pavimentação asfáltica. A ordem de serviço foi assinada na manhã desta quinta-feira (2). Com a medida, as duas comunidades vão ter 33 ruas contempladas.


No Distrito de Barragem Leste, o número chega a 23 e no Jardim Cordeiro, 10 vias vão ganhar pavimentação, melhorando a mobilidade urbana. “Esse era um sonho das duas comunidades, que sempre me faziam esta reivindicação. Fizemos um planejamento e fomos em busca dos recursos e graças ao deputado federal Isnaldo Bulhões, este sonho vai tornar-se realidade. Vamos continuar trabalhando com muito empenho para a geração de emprego e o desenvolvimento do nosso município”, avalia a prefeita Ziane Costa.


Ao todo, a obra vai custar mais de R$ 9 milhões de reais, além de gerar vários empregos. A obra de pavimentação asfáltica vai atingir, nas duas comunidades, mais de 86 mil metros quadrados. A previsão é de que as obras tenham início já na segunda semana de março de 2023.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page