Prefeita Ziane Costa entrega ginásio poliesportivo na Barragem Leste neste sábado (22)
- Assessoria
- 20 de jul. de 2023
- 1 min de leitura
Obra foi finalizada com recursos próprios e vai contribuir com o esporte e qualidade de vida

O esporte ganha cada vez mais espaço. Neste sábado (22), a prefeita Ziane Costa entregará um dos mais modernos ginásio poliesportivo do Alto Sertão, localizado no Distrito Barragem Leste. Nele, a comunidade vai poder realizar atividades nas modalidades de: futsal, basquete, handebol e vôlei.
“Conseguimos, com recursos próprios, finalizar essa importante obra para a comunidade da Barragem Leste. Esporte é uma prioridade e vai ser uma grande satisfação entregar esse novo equipamento para nossas crianças e adolescentes”, afirma a prefeita.
Além disso, o local, que conta com um amplo espaço, também vai servir como polo para a promoção do esporte. “Instituições, eventos do setor, entre outras atividades vão poder ser realizadas no local. Vamos continuar trabalhando para contribuir com a qualidade de vida da nossa cidade”, finaliza Ziane Costa.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários