Prefeito de Inhapi, Tenorinho Malta, participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
- Blog Politica Alagoana
- 26 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
O evento é considerado de grande importância para os municípios de todo o país

Neste fim de semana, o prefeito Tenorinho Malta, do município de Inhapi, esteve em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos 2025. O evento é considerado de grande importância para os municípios de todo o país, e a presença de Inhapi visa fortalecer o diálogo com o Governo Federal e buscar otimizar a relação entre a esfera municipal e a União.
O objetivo principal da participação dos gestores municipais visa garantir um acesso mais eficiente a recursos, serviços, convênios e projetos. Essa aproximação direta com a União visa beneficiar a população local, permitindo que as demandas do município sejam melhor atendidas e que as oportunidades de desenvolvimento sejam aproveitadas.
A Marcha dos Prefeitos é uma plataforma essencial para que Inhapi, assim como outras cidades, possa apresentar suas necessidades e buscar soluções conjuntas, garantindo que os caminhos para o progresso municipal sejam cada vez mais fluidos e eficazes.
“Estamos presentes em Brasília, participando da Marcha dos Prefeitos, um dos eventos mais importantes para os municípios de todo o Brasil”, disse o prefeito nas redes sociais.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários