top of page
  • Assessoria

Prefeito Tony recebe superintendente da CODEVASF e visita obras hídricas em Pariconha

Serviços são relativos à implantação de sistemas adutores para abastecimento de água tratada em comunidades rurais difusas

Foto: Reprodução

Durante a tarde desta quarta-feira (17), o prefeito Tony recebeu, no povoado Campinhos, o superintendente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco - CODEVASF/AL, Joãozinho Pereira.


Junto de lideranças, secretários de governo e membros da CODEVASF, o prefeito visitou as obras e serviços relativos à implantação de sistemas adutores para abastecimento de água tratada em comunidades rurais difusas - subsistema XII, no município.


🫶🏽Realidade nunca vista: até o final de 2024, é previsto que todas as comunidades rurais de Pariconha tenham água nas torneiras, próprias para consumo e que o caminhão pipa seja erradicado de vez no abastecimento de água para consumo humano. “De Maria Bode ao Moxotó, de Caraibeiras às Serras do nosso município, a dignidade chegará ao nosso povo. Água nas torneiras e uma vida melhor para nossos moradores da zona rural e das comunidades mais afetadas pela seca”, destaca Tony.


A obra está prevista em 26.943.418,99 (vinte e seis milhões, novecentos e quarenta e três mil, quatrocentos e dezoito reais e noventa e nove centavos), a maior obra hídrica da história do município.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page