Prefeitura de Piranhas concede reajuste salarial de 6% para servidores da Saúde e Seguridade Social
- Pablo Vitor - Sertão 142
- há 6 dias
- 1 min de leitura
Nova lei sancionada pelo prefeito Tiago Freitas garante aumento para servidores efetivos e pagamento retroativo a maio.

Os servidores efetivos das áreas da Saúde e da Seguridade Social de Piranhas terão reajuste salarial de 6%. A medida foi sancionada pelo prefeito Tiago Freitas e já está em vigor, com efeitos financeiros retroativos a 1º de maio de 2026.
A nova legislação estabelece que o percentual será aplicado sobre as atuais matrizes remuneratórias dos profissionais vinculados aos respectivos planos de carreira do município.
A lei também autoriza o pagamento das diferenças salariais acumuladas desde maio, garantindo que os profissionais recebam os valores retroativos correspondentes ao período.
Conforme a administração municipal, a concessão do reajuste levou em consideração estudos de impacto orçamentário e financeiro, além da disponibilidade de recursos do município.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_1e507b33e6de45358feadc70594b39f1~mv2.gif)




Comentários