Polícia informou que o indivíduo é de alta periculosidade; ele teria matado três em Delmiro e um em Inhapi
Um homem, cuja identidade não foi divulgada por conta da lei de abuso de autoridade, foi preso nessa sexta-feira (01) em Jatobá, Pernambuco, suspeito de cometer quatro homicídios no sertão alagoano.
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e Companhia Independente de Petrolândia, Pernambuco.
De acordo com a polícia, o indivíduo é apontado como autor de três assassinatos em Delmiro Gouveia e um em Inhapi, este último registrado no dia 14 de dezembro de 2023.
No momento da prisão, o suspeito estava em posse de uma pistola 9mm, que teria sido usada nos crimes. O homem também teria ligação com uma organização criminosa que atua no sertão alagoano.
A prisão foi realizada após a expedição de um mandado de prisão preventiva pela justiça alagoana, que acatou a representação feita pela Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, coordenada pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.
A operação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol-PC/AL), sob coordenação do delegado Thales Araújo, do chefe de operações da Delegacia de Inhapi, Flávio Moreira e da Companhia Independente de Petrolândia.
O suspeito, considerado de alta periculosidade, foi conduzido à Delegacia de Floresta, onde ficou recluso à disposição da justiça.
Comments