top of page

PRF de Minas confirma que ônibus alagoano era clandestino

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 21 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

Veículo teria saído de São Paulo com destino a São José da Tapera; acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20)


ree

A Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais (PRF/MG) confirmou que o ônibus que tombou em um trecho da BR-365, na cidade de Patos de Minas era clandestino. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20).


Durante entrevista ao site Patos Notícias, o agente policial rodoviário federal, Alfredo Terceiro, confirmou que o ônibus saiu do estado de São Paulo com destino ao Nordeste, onde passaria por várias cidades.


“Ele atendia diversas cidades, porque era um ônibus clandestino, então, vai pingando e deixando o pessoal. Nas imediações do quilômetro 320, o motorista possivelmente teve sono, colidiu a lateral direita do veículo, atravessou a pista, indo parar em um barranco”, afirmou o policial.

Ainda de acordo com Alfredo Terceiro, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava viajando na companhia do esposo e de três filhos. Ela teria sido socorrida para uma unidade de saúde da região, mas, não resistiu aos ferimentos.


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais foram até o local e socorreram as vítimas. Algumas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar do estado mineiro.


Comentários


CARD SERTÃ 142- SETEMBRO .jpg
bottom of page