PRF prende em Inhapi homem acusado de matar pais da ex-namorada em Campinas-SP
- Wellington Santos
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Suspeito de 27 anos tentou enganar policiais com CNH falsa e estava fugindo em direção a Pernambuco quando foi interceptado

Um homem de 27 anos, acusado de matar duas pessoas da mesma família em Campinas, no interior de São Paulo, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (8), no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a PRF, o suspeito estava fugindo de Campinas com destino a Garanhuns, em Pernambuco, quando foi abordado por volta das 16h35. Durante a fiscalização, ele tentou enganar os policiais apresentando uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a própria foto, mas com os dados pessoais de seu irmão.
Questionado, o homem confessou ter comprado o documento falso pelo valor de R$ 3 mil. Após consultas aos sistemas de segurança, os agentes constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, com validade até o ano de 2045.
Segundo as investigações, o suspeito teria fugido de Campinas após cometer um duplo homicídio no dia 7 de dezembro de 2025, quando teria assassinado a tiros os pais de sua ex-namorada e ferido outras duas pessoas.
Durante a abordagem, ele também alegou estar com um projétil alojado no peito, afirmando ter sido vítima de uma emboscada na noite anterior. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia, onde passou por exames e procedimentos médicos, mas nenhum fragmento de munição foi encontrado.
Após receber atendimento médico, o homem permaneceu sob custódia da Polícia Civil e, em seguida, foi conduzido, juntamente com o veículo apreendido, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.






Comentários