Homem foi preso na casa de familiares em Piranhas
Um professor suspeito de Estupro de Vulnerável, foi preso na tarde desta quarta-feira (22) em Piranhas, após uma ação policial comandada pelo Delegado Daniel Mayer, delegado do 30° Distrito Policial de Canapi, juntamente com o chefe de Operações Henrique e o Núcleo de Investigação Especial (NIESP).
Os crimes teriam sido praticados contra duas menores, ex-alunas do suspeito, uma delas, à época, com 11 anos de idade. Em uma das alegações, a vítima declara que seu ex-professor lhe atacou com golpes em sua costela e coxa, lhe arrastou para trás da creche nova, na cidade de Canapi, colocou uma substância química em seu rosto que fez a vítima desmaiar, quando acordou, percebeu que sua calcinha estava com resíduos de sangue.
Com a outra vítima, o professor a assediava constantemente na escola onde ensinava, a convidando para sair e "fazer amor", ao ponto de trocar inúmeras mensagens de texto com a criança, à época, com frases que dizia que "não via a hora de tê-la, beijar, deitar e fazer amor".
As duas vítimas foram alunas do acusado em uma escola pública na cidade de Canapi, de onde já está afastado depois que as famílias fizeram as denúncias à direção. Embora os crimes tenham sido praticados em Canapi, o homem foi preso na casa de seu Pai na cidade de Piranhas.
Comments