top of page
  • Blog Politicando

PT confirma Padre Eraldo como pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia

A reportagem do Sertão 142 apurou que até o momento não foi definido o nome para a composição da chapa.

Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado na tarde dessa quinta-feira (18), um dos líderes do Partido dos Trabalhadores em Delmiro Gouveia, Pedro Paulo, confirma a escolha da sigla para a composição da cabeça da chapa majoritária. Após conversa entre os correligionários do partido, o nome escolhido foi o do ex-prefeito, Padre Eraldo.


Havia uma discussão interna entre os nomes do empresário Silvio Clécio e do ex-chefe do executivo municipal, Eraldo Cordeiro, porém, segundo a fala do líder partidário, um consenso foi alcançado e todos irão marchar em busca da vitória.


A reportagem do Sertão 142 apurou que até o momento não foi definido o nome para a composição da chapa. Uma fonte afirmou que o grupo continuará conversando para que se faça uma escolha democrática nos próximos meses, quando o vice-prefeito será anunciado.


“Unidos seremos muito mais fortes e iremos consolidar o projeto por nossa cidade”, disse Pedro Paulo. O PT consolidou também o grupo que disputará o pleito proporcional e espera obter bons resultados em outubro.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page