top of page
  • Assessoria

Rateio será pago com retroativo aos servidores da Educação de Delmiro Gouveia nesta quinta-feira

No total, serão creditados cerca de R$ 4,6 milhões que irão aquecer a economia local.

Foto: Reprodução

Após a aprovação do Abono Salarial referente às sobras dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), que aconteceu no último dia 30 de dezembro pela Câmara Municipal, a Prefeitura de Delmiro Gouveia informa que os valores serão creditados na próxima quinta-feira, 13 de janeiro.


Além do Abono, os profissionais também irão receber o retroativo da recomposição salarial, referente ao ano de 2021 em que o aumento foi aprovado mas não pode ser executado devido à Lei Complementar 173/2020.


No total, serão creditados cerca de R$ 4,6 milhões que irão aquecer a economia local.


“Seguindo todos os trâmites legais, chegamos a este momento importante de valorização e reconhecimento aos servidores da educação. Na próxima quinta-feira, 929 servidores serão beneficiados com o rateio dos recursos do FUNDEB e 714 profissionais, receberão os valores retroativos da recomposição salarial. Agradeço a compreensão da categoria pelo tempo que foi necessário para que todo o processo fosse realizado de forma correta e transparente”, destacou a Prefeita Ziane Costa.


Por Assessoria.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page