As prisões ocorreram nos municípios de Delmiro Gouveia, Mata Grande, Olho D’água do Casado e Pariconha
Uma operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira (17), nos municípios de Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado, Mata Grande e Pariconha, prendeu seis pessoas e sete armas foram apreendidas. Das prisões realizadas, cinco foram em cumprimento a mandados de prisão e uma em flagrante delito.
Com os suspeitos foram apreendidas seis espingardas de fabricação artesanal e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, um dos presos em flagrante, estava de posse do revólver que teria intenção de matar o desafeto dele no município de Mata Grande.
Participaram da operação policial, três guarnições com 15 militares, comandadas pelo comandante do 9º BPM, tenente-coronel Winston Santana, policiais civis da 1ª-DRP, sob comando do delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, supervisionada pelo Secretário de Segurança Pública do Estado de Alagoas, Flávio Saraiva e pelo Comandante Geral da Polícia Militar, o coronel Paulo Amorim.
“Para nós dá força pública não existem fronteiras, quando se trata em prender autores de delitos em nossa região, para onde correm vamos atrás, devidamente legalizados e municiados dos mandados de prisões, não se tem brecha para o crime em Delmiro e região que pertence ao 9°BPM, batalhão de divisas do sertão Alagoano”, frisou o tenente-coronel Winston Santana.
Todos os detidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde estão detidos à disposição da justiça.
Comments