Seis pessoas são presas por furto de celulares em casa de festas
- Gazeta Web
- 2 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Os crimes ocorreram no bairro do farol

Seis pessoas foram presas e autuadas, na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, por furtarem telefones celulares durante um evento em casa de festas de Maceió, na noite de sexta-feira (30).
Conforme a delegada plantonista, Maria Tereza, os acusados fazem parte de um grupo criminoso e vieram para Capital alagoana, para furtarem os aparelhos telefônicos.
Os presos, três homens e três mulheres, são de Sergipe e da Bahia.
Eles aproveitavam a distração de frequentadores da casa de festas e subtraíam os celulares, na maioria das vezes do bolso de trás das vítimas.
Dos 31 aparelhos furtados, três já foram devolvidos aos seus proprietários. Os outros 28 serão entregues a partir de 9 horas, desta terça-feira (03), na Delegacia do 6º Distrito Policial, localizado no bairro de Cruz das Almas, em virtude da casa de festas ficar na área de circunscrição da referida delegacia.
O delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, informou que para que as vítimas tenham os aparelhos devolvidos precisam comparecer à delegacia, levando o Boletim de Ocorrência (BO), nota fiscal ou Imei do celular.

![[WEB BANNER 0026] CONVITE TARIFA SOCIAL.gif](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_1e507b33e6de45358feadc70594b39f1~mv2.gif)




Comentários