Seleção Delmirense estreia com empate contra o Santos Taperense
- Wellington Santos
- 8 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
Partida aconteceu neste domingo (08), na cidade de São José da Tapera

A Seleção Delmirense de futebol amador, estreou neste domingo (08), na Copa da AMA, com empate 1x1 contra o Santos Taperense.
O jogo que aconteceu na cidade de São José da Tapera, iniciou com os delmirenses abrindo o placar, mas logo veio o empate.
A equipe delmirense foi a campo com a seguinte escalação, Piu - goleiro, Nem - lateral direito, Leão - zagueiro, Avestruz- zagueiro, Guirrinha - lateral esquerdo, Felipe - volante, Rildo - volante, Nininho- meio campo, Vitor Mariano - meio campo, Boinho - atacante e Tindor - atacante.
A Seleção volta a campo no próximo domingo (15), onde enfrenta a equipe do Guarani, do Bairro BTN, da cidade de Paulo Afonso-BA.

![[WEB BANNER 0022] FALE COM A CONASA ÁGUAS DO SERTÃO.png](https://static.wixstatic.com/media/c3f36f_0ac5f8e6c5054b0292c48aaff8f9ccbc~mv2.png/v1/fill/w_882,h_109,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BWEB%20BANNER%200022%5D%20FALE%20COM%20A%20CONASA%20%C3%81GUAS%20DO%20SERT%C3%83O.png)




Comentários