Sesau confirma falecimento de mais um morador de Piranhas vítima da Covid-19
- Redação

- 12 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Informação é do boletim epidemiológico desta terça-feira (12)

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgou através do boletim epidemiológico desta terça-feira (12), que mais um morador de Piranhas veio a óbito vítima da Covid-19. Trata-se de um homem de 75 anos de idade, que estava hospitalizado.
O homem era diabético, tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema, onde estava internado.
Confira o boletim:
Óbitos – No boletim desta terça-feira (12/01), mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo três vítimas da capital alagoana e cinco do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 63 65 e 78 anos.
O homem de 63 anos não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa de Maceió; o homem de 65 anos, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; e o homem de 78 anos, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já as cinco vítimas que residiam no interior do Estado, eram todas do sexo masculino e tinham 46, 75, 76, 79 e 83 anos. O homem de 46 anos, morava em Marechal Deodoro, era obeso e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o homem de 75 anos, era de Piranhas, tinha diabetes, doença cardiovascular e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 76 anos, morava em São Miguel dos Campos, tinha doença respiratória crônica descompensada e morreu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; o homem de 79 anos, residia em Arapiraca, era diabético e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; e o homem de 83 anos, morava em Inhapi, tinha doença renal crônica, diabetes e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió.






Comentários