Simulacro de arma de fogo e distintivo falso levam mulher à prisão em Delmiro Gouveia
- Fábio Guedes
- 5 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Ela afirmou que entregaria o objeto a um homem morador da região.

Uma mulher de 37 anos foi presa no distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, após ser flagrada portando um simulacro de arma de fogo e um distintivo da Polícia Penal da Bahia, utilizados de forma ilegítima, na manhã desta quarta-feira (04).
A suspeita trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan preta quando tentou se desfazer de um objeto ao perceber a presença policial. Após buscas, os agentes encontraram em sua mochila uma réplica de uma pistola PT 100 com um adesivo ocultando a ponta vermelha. A mulher afirmou que entregaria o objeto a um homem morador da região.
No local onde o objeto foi arremessado, os policiais também localizaram o distintivo falsificado. Questionada, a suspeita não conseguiu justificar a posse do material. Uma consulta ao sistema INFOSEG revelou que ela já responde pelos crimes de estelionato e receptação.
Após o flagrante, a mulher foi encaminhada à UPA de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde o caso foi registrado.






Comentários