top of page
  • Gazeta Web

SSP e Gaeco desarticulam bando especializado em tráfico e roubos em Olho D'água das Flores

Três pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca. Um dos presos é um homicida que estava foragido

Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e o Ministério Público do Estado (MPE), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e a Promotoria de Justiça de Olho D'água das Flores, coordenaram uma operação integrada, deflagrada nesta terça-feira (20). A operação Pavão cumpriu 12 mandados de busca e apreensão no município de Olho D'água das Flores.


Três pessoas foram presas em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca. Um dos presos é um homicida que estava foragido.


Também foram apreendidas 150 bombinhas de maconha, 100 pedras de crack, uma balança de precisão, 100 gramas de maconha e 80 gramas de crack, além de R$ 19 em espécie.


As investigações foram realizadas pelo Gaeco e pela Promotoria de Justiça do município de Olho D'água das Flores em parceria com o 7º Batalhão da Polícia Militar e visam desarticular uma organização criminosa que vinha praticando tráfico de drogas, roubo e homicídios.

Com base nas provas técnicas apresentadas, o Gaeco realizou a representação dos mandados, que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.


A operação Pavão ganhou este nome em alusão ao líder da Organização, que tem o hábito de chamar os integrantes de "pavãozinho".


Efetivo participante


Para dar cumprimento aos mandados judiciais expedidos foram empregados policiais militares do 7º e 9º Batalhões e da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes/Caatinga). O Grupamento Aéreo da SSP também participou dando suporte aéreo à operação.


*Com assessoria

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page