Suspeito de abuso infantil é procurado após vídeo viralizar em Olho d’Água das Flores
- Pablo Vitor - Sertão 142
- 29 de jan.
- 1 min de leitura
O material mostrava um homem, identificado apenas por um apelido, tocando as partes íntimas de três crianças, com idades entre 3 e 5 anos, enquanto elas estavam sentadas em seu colo

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foram alertados sobre um vídeo que circulava nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (27), em Olho d’Água das Flores. O material mostrava um homem, identificado apenas por um apelido, tocando as partes íntimas de três crianças, com idades entre 3 e 5 anos, enquanto elas estavam sentadas em seu colo.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu à residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Com autorização dos moradores, foram realizadas buscas na casa de familiares do acusado. Apesar das diligências, o indivíduo não foi localizado, e as buscas continuam pela cidade.
A reportagem não foi informada se o homem tem algum grau de parentesco com as vítimas, porém o caso gerou grande revolta entre os populares da região do alto sertão alagoano.






Comentários