top of page
  • Wellington Santos

Suspeito de assassinar irmão a golpes de faca se apresenta à polícia com advogado em Delmiro Gouveia

Ele continua preso, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia

Foto: Reprodução

Apresentou-se a polícia nesta terça-feira (09), junto ao seu advogado, o homem de 57 anos, suspeito de assassinar o próprio irmão a golpes de faca durante uma confusão entre os dois, no dia 09 de outubro de 2023, na Praça do Bairro Desvio em Delmiro Gouveia.


À época do fato, a confusão começou quando um dos irmãos teria parado a moto que conduzia em frente ao carro do outro para tirar satisfações sobre o benefício que a mãe recebia e ele não concordava com a forma como o dinheiro era utilizado.


Populares relataram que na época, foi iniciada uma confusão, quando a vítima teria desferido socos no rosto do irmão, que revidou com golpes de faca. Ferido, Marcos Alex Gomes, popularmente conhecido como “Marquinhos de Mano”, de 51 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.


No dia 17 de outubro de 2023, o suspeito se apresentou na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) junto com um advogado, mas foi liberado ao ser ouvido pela autoridade policial, para responder em liberdade.


Tempos depois, a justiça emitiu um mandado de prisão preventiva, mas ele não foi localizado pela polícia, sendo assim, considerado foragido da justiça.


Ele continua preso, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.

0 comentário

Comments


unnamed (2).jpg
site.jpg
bottom of page