Casa dele foi cercada pela Polícia Civil; ele ainda tentou fugir, mas foi capturado

Um jovem de 22 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de cometer um assassinato em Monteirópolis, no Sertão de Alagoas, no dia 15 de janeiro deste ano.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Na oportunidade, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Batalha também cumpriram mandado de busca e apreensão.
A vítima do assassinato é Mateus Felipe dos Santos. Com a prisão do acusado, surgiram informações sobre seu possível envolvimento em outros homicídios na cidade de Batalha.
O suspeito foi preso após a polícia cercar a residência dele. Ao entrar no local, ele ainda tentou fugir pelos fundos da casa, mas acabou sendo pego.
No momento da prisão, de acordo com a polícia, ele portava uma pistola, modelo Gun Browning 1900, calibre 32. A arma foi apreendida, assim como um celular. O material passará por uma analise, pois as investigações continuam.
O jovem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Comments